Paulo Alexandre de Oliveira Castro Ribeiro

Assisant Professor

Em 2010 obtém grau de Doutor em Gestão, na especialidade de Métodos Quantitativos em Gestão, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
Regência e lecionação das Unidades Curriculares de Sistemas de Informação e Comunicação e Bioestatística no curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária e Licenciatura em Ciências Biomédicas.
Mestrado em Gestão regência e lecionação das unidades curriculares Ética Empresarial e Responsabilidade Social e Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação. Licenciatura em Gestão regência e lecionação das unidades curriculares de Introdução à Gestão e de Tecnologias de Informação e Comunicação.
Responsável pela Direção de Serviços de Informática (DSI) do Centro Regional de Viseu da Universidade Católica Portuguesa, incluindo a Clínica Dentária Universitária.
Foi membro da equipa de projeto e implementação do Mestrado Integrado em Medicina Dentária entre 1999 e 2002.
Membro da Comissão para a implementação do Sistema de Garantia Interna da Qualidade (SiGIQ) da Universidade Católica Portuguesa.
Coordenação da equipa de digitalização e tratamento dos dados do Boletim do Aluno (acesso ao Ensino Superior em Portugal. Coordenação da primeira versão online do inquérito realizado no ano letivo 2008-09.