Literacia em saúde oral para Crianças da Escola de Santiago em Viseu
A Faculdade de Medicina Dentária continua a trabalhar com e para a comunidade. Desta vez, a convite da Associação de Pais da Escola de Santiago, Viseu, as crianças do 1º ciclo receberam a visita do Prof. Doutor Nélio Veiga para uma sessão sobre literacia em saúde oral, focando a importância de uma boa higiene oral.
Como incentivo à prática, cada criança recebeu uma escova e uma pasta dentífrica oferecida pela Colgate, uma das empresas parceiras da FMD.
![N Veiga visita](https://fmd.viseu.ucp.pt/sites/default/files/styles/asset_large/public/assets/images/nveiga1.jpg_2.png?itok=_iJh_k_U)
![nVeiga2visita](https://fmd.viseu.ucp.pt/sites/default/files/styles/asset_large/public/assets/images/nveiga2.jpg?itok=25i052Dj)