Recrutamento de Gestor de Ciência do CIIS

Quinta-feira, Setembro 14, 2023 - 18:39

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de gestor(a) de ciência e tecnologia, para o exercício de atividades de gestão de ciência e tecnologia e transferência de conhecimentos, na área de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, a serem desenvolvidas no Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde (CIIS), integrado na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa, em Viseu, no âmbito do financiamento programático atribuído pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT, IP) ao CIIS (Ref. UIDP/04279/2020)

Candidaturas abertas do dia 15 de setembro até ao dia 28 de setembro de 2023 (até às 23 horas, hora de Lisboa)

Lista Ordenada:

Lista Ordenada Gestor Ciência CIIS

Edital para contratação de 1 Gestor de Ciência:

Logo FCT