PRR apoia os estudantes da Licenciatura em Ciências Biomédicas

Quarta-feira, Junho 26, 2024 - 11:33

Os novos estudantes da Licenciatura em Ciências Biomédicas, da Faculdade de Medicina Dentária, vão poder beneficiar de bolsas de mérito, financiadas ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Serão atribuídas 8 bolsas de mérito a alunos do 1º ano da Licenciatura em Ciências Biomédicas, correspondendo a uma redução de 50% no valor da propina - Aviso de Abertura de candidaturas - Licenciatura em Ciências Biomédicas.

Para se candidatarem a estas bolsas, os estudantes devem cumprir os critérios de elegibilidade previstos no Regulamento de Bolsas de Mérito da FMD, nomeadamente uma classificação mínima de candidatura de 14 valores.

As bolsas de mérito da FMD são financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), Programas “Impulso Jovens STEAM” e “Impulso Adultos” ao abrigo do projeto “TRAINING4RESILIENCE: Training for resilience - a value for the future” da UCP.

PRR - LOGO