SUMMER DENTAL CLINIC 2024 – Inscrições abertas até 14 de junho

Viseu
ViseuViseu, Viseu3504-505
Show map

3ª edição da Summer Dental Clinic irá realizar-se nas primeiras duas semanas de julho de 2024 e as inscrições estão abertas até ao dia 14 de junho.

A Summer Dental Clinic permite a realização atividade clínica de 01 a 12 de julho na Clínica Dentária Universitária da Faculdade de Medicina Dentária (FMD) da Católica. O convite é estendido a todos os alunos de Medicina Dentária nacionais e internacionais que estejam interessados e que queiram participar na Summer Dental Clinic da FMD.

A participação na Summer Dental Clinic é altamente recomendada, pois trata-se de uma excelente oportunidade para alargar a experiência clínica e de atendimento ao paciente.

Este ano, convidamos os alunos do 3º ano para trabalharem como assistentes e os alunos do 4º ano para atuarem como operadores.

Os participantes podem escolher uma participação em todos os dias e períodos, ou selecionar apenas alguns horários.

Para formalizar a inscrição devem preencher os seguintes formulários:

Inscrição para alunos do 3º ano
Inscrição para alunos do 4º ano

Contamos com a vossa participação!

SUMMER DENTAL CLINIC 2024