Testimonial - Ana Bárbara da Silva Bessa

Ana Bárbara da Silva Bessa

Pós-Graduação em Periodontologia Clínica

Recomendo sem dúvida a frequência da pós graduação em periodontologia clínica, para todos aqueles que anseiam compreender e saber qual a melhor e mais actual abordagem terapêutica da doença periodontal e periimplantar. Ministrada por uma equipa de profissionais de excelência e palestrantes convidados de renome internacional, apresenta uma componente teórica e prática que me habilitou a dominar diferentes técnicas cirúrgicas, desde manipulação de tecidos moles e duros, técnicas de regeneração óssea,  técnicas de recobrimento radicular e alongamentos coronário, com uso de biomateriais, PRF e enxertos autólogos. Dando ênfase sempre às mais recentes evidências científicas. Uma pós-graduação em que a componente prática é, sem dúvida, a mais valia.
testimonial - Cibele Pidorodeski Nagano

Cibele Pidorodeski Nagano

Pós-Graduação em Periodontologia Clínica

Um curso altamente recomendável, o qual abrange conteúdo teórico e práticas clínica-cirúrgicas versáteis, sempre baseados em evidências científicas. É conduzido, com maestria, por uma equipa de excelentes professores, cujo amor pela Periodontologia nos é semeado, desde o primeiro dia de aula
Diogo Gil Nunes Clemente Rodrigues

Médico Dentista
Pós-Graduação em Periodontologia Clínica

A formação e a atualização contínua são pontos importantes no dia-a-dia de um Médico Dentista. Tendo isso em mente resolvi inscrever-me na Pós-Graduação em Periodontologia Clínica da UCP e não podia ter feito melhor escolha!

No curso encontrei um grupo docente excelente do ponto de vista académico, mas também capaz de fomentar o interesse de cada aluno e transmitir de forma honesta o seu conhecimento.

Só foi pena que a pandemia que vivemos nos tenha privado de certos convívios, mas ficamos à espera do convite para uma próxima oportunidade!

Testionial - Patrícia Alves Carvalho

Patrícia Alves Carvalho

Pós-Graduação em Periodontologia Clínica

O nível da Pós-Graduação em Periodontologia Clínica na Universidade Católica Portuguesa (Viseu) superou as minhas expectativas. A componente teórica é bastante completa, desde a periodontologia básica até técnicas mais avançadas, sempre baseado na evidência científica atual. Existe uma partilha de conhecimento e um empenho por parte dos excecionais docentes. A componente prática é forte, permitindo transpor para a prática clínica diária e melhorando a mesma significativamente.

UpGrad - Formação Avançada